Obrigado , Senhor , pela mãe que
você me deu ... ... por todas as Mães do mundo ... pelas mães brancas , de
pele alvinha ... ... pelas pardas , morenas ou bem pretinhas ... ... pelas
ricas e pelas pobrezinhas ... ... pelas mães - titias , pelas mães -vovós ,
pelas madrastas -mães , ... pelas professoras - mães ... ... pela mãe que
embala ao colo o filho que não é seu ... ... pela saudade querida da mãe que
já partiu ... ... pelo amor latente em todas as mulheres , que desperta
ao sentir desabrochar em si uma nova vida ... ... pelo amor , maravilhoso
amor que une mães e filhos ... Eu lhe agradeço , Senhor !
Autor desconhecido
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário